Com apoio de Álvaro Dias, Ary Coelho é aposta do Podemos para vaga na Câmara de Campo Grande

Com apoio de Álvaro Dias, Ary Coelho é aposta do Podemos para vaga na Câmara de Campo Grande

Debutante na política, mas com a política sempre presente no cotidiano da família. Essa é a história de Ary Coelho de Oliveira, pré-candidato a vereador de Campo Grande pelo Podemos e que conta inclusive com o apoio do Senador paranaense Álvaro Dias, liderança nacional do partido.

"Foi uma surpresa muito positiva receber o apoio do Senador Álvaro Dias, nossa liderança nacional dentro do Podemos. Isso mostra que minhas ideias para Campo Grande tem consistência e me motiva ainda mais a seguir caminhando e construindo minha pré-campanha", explica Ary Coelho.

Com o apoio do Senador Álvaro Dias, Ary Coelho é uma das grandes apostas do Podemos para o pleito de 2020. "Ao lado do nosso pré-candidato a prefeito, Sérgio Murilo, temos levado com responsabilidade as ideias do partido para a população. Estamos preparados para todo tipo de debate", aponta Ary Coelho.

Neto do ex-prefeito de Campo Grande que inspirou seu nome de batismo, Ary explica os cuidados que vem sendo aplicados durante a pré-campanha em plena pandemia de Covid-19.

"Tenho acompanhado a realidade nos bairros da Capital seguindo todas as recomendações de biossegurança e distanciamento. A periferia, principalmente, se sente abandonada com relação ao Executivo e Legislativo municipal. Tenho recebido essas demandas e acatado todas elas para que possamos apresentar um projeto viável e sólido na campanha deste ano", encerra o pré-candidato.

Confira vídeo do senador Álvaro Dias declarando apoio ao pré-candidato clicando AQUI.

Categoria:Política