Convenção do Podemos confirma pré-candidatura de Ary Coelho para vereador

Em convenção realizada nesta quarta-feira (16), o partido Podemos confirmou a pré-candidatura de Ary Coelho de Oliveira para o cargo de vereador de Campo Grande. Debutante em eleições, mas com a política no dia-a-dia da família desde que nasceu, Ary afirma que participar do pleito deste ano é a realização de um sonho.

"Nasci em uma família com histórico de responsabilidade e comprometimento com a política e a coletividade. Era um sonho poder participar de um pleito eleitoral, seguir os passos do meu avô Ary Coelho, um dos notáveis prefeitos que Campo Grande já teve. E agora estou realizando esse sonho, com a confirmação de minha pré-candidatura pelo Podemos", enfatiza Ary.

Ary Coelho é um dos 44 candidatos a vereador homologados pelo Podemos. O partido confirmou ainda a pré-candidatura da delegada Sidnéia Tobias para o cargo de prefeita, tendo como vice da chapa o professor Samuca Brasil.

"Ao lado da nossa pré-candidata a prefeita, delegada Sidneia, vamos levar à população campo-grandense um debate propositivo durante a campanha eleitoral. Venho acolhendo diversas demandas em Campo Grande e percebo que as periferias clamam por um olhar mais atento do Poder Público. Precisamos garantir que o essencial não falte para essas pessoas que atualmente sofrem com falta de assistência básica", finaliza Ary Coelho.

Ary Coelho realizará na próxima semana o registro de sua candidatura.

Categoria:Política